g2h

level

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

revestimento de mármore da telha como limpar

As telhas de mármore são consideradas ser um dos melhores materiais do revestimento que qualquer um pode usar. As telhas de mármore são muito resilientes e requintados, que é provavelmente uma das razões pelas quais muitos povos a encontram muito atraente para as usar como materiais do revestimento em seus repousos. Estas telhas vêm em uma variedade de cores, com projetos diferentes e os usos, dando a seus consumidores uma miríade das possibilidades para seus uso e aplicação.

O QUE É MÁRMORE?

O mármore é dado forma realmente da pedra calcária pressurizada e heated que se cristaliza mais tarde dentro da crosta de terra. Isto dá a mármore suas durabilidade e força, fazendo lhe um material ideal do revestimento. Entretanto, o revestimento de mármore da telha pode às vezes transformar-se uma elevado-manutenção do bocado às vezes dependendo de seu revestimento, e mais assim se não se instalou corretamente, que é porque a atenção constante é necessário a fim manter o valor estético do mármore e brilhar. Embora determinados tipos do revestimento de mármore da telha sejam mais duráveis e sejam mais ideais para áreas do elevado-tráfego na casa do que os outro, todas as telhas de mármore precisam de ser importadas com a fim manter seus brilho e revestimento limpos e coloridos, assim como a diminuição da quantidade de dano sustenta dos riscos ou dos borrões, que é porque se importar com mármores é muito importante em fazer sua telha de mármore que pavimenta por último durante um longo período do tempo.

COMO LIMPAR AS TELHAS DE MÁRMORE

Ao limpar o revestimento de mármore da telha, é importante manter-se na mente que as telhas de mármore podem manchar facilmente desde que a composição do mármore se deteriora sempre que é expor aos alimentos ácidos. Desde que as telhas de mármore sãas sido mais macias do que o granito, e são muito porosas, é gravado facilmente pelos ácidos, fazendo o muito suscetíveis ao vinagre de dano, o sumo de laranja, e os alguns outros alimentos que são considerados ser ácidos. Se você deixa qualquens um alimentos ácidos na superfície da telha de mármore, a seguir o revestimento da telha de mármore estará arruinado, deixando o com um mármore manchado que seja muito desagradável olhar.

Também, o revestimento de mármore da telha é muito delicado, que é porque é igualmente inclinado desenvolve pontos ou manchas de água se os pontos da água ou os derramamentos são deixados na superfície da telha de mármore por um período de tempo prolongado. É o melhor é você limpa imediatamente fora todos os derramamentos na telha de mármore porque acontecem, ou se você não pode a fazer imediatamente, não permita a mancha ou o ponto da água a permanecer lá para muito longo como isto pode danificar a superfície da telha de mármore também. Mesmo os pontos de água que são deixados de esfregar o assoalho podem igualmente danificá-la a telha de revestimento, assim que são ideais manter a telha de mármore tão seca como possível.

Ao a limpar, não tente usar nenhum outro formulário de materiais de limpeza com exceção do sabão e da água, ou uma solução neutra da limpeza do pH, a fim evitar manchar a telha ou possivelmente danificá-la. Certifique-se de que você usa a água morna somente, porque esta pode igualmente ajudar na manutenção do revestimento de mármore da telha. Uma vez que você terminou esfregar a telha de revestimento usando a solução da limpeza, certifique-se de que você a limpa seca usando um pano limpo a fim remover os pontos de água. Varra periodicamente o assoalho e o vácuo para remover toda a sujeira frouxa na superfície, e tenha as telhas seladas e lustrou cada poucos meses a fim proteger os assoalhos da sujeira e da camada de sujidade ao manter seu brilho.

FONTE: http://www.etoxtr.com/pt/6456.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Pesquisa no Google